A Prefeitura de Teresina, através do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina (IPMT), vai pagar a primeira parcela do 13º salário dos aposentados e pensionistas do Instituto. O benefício será depositado na conta dos segurados hoje, 15/07.

 

De acordo com a presidente do IPMT, Tandrra Furtado, um total de  5.801 aposentados e pensionistas serão beneficiados, gerando um aporte na economia de pouco mais de  R$ 11 milhões. “Todos os anos nós seguimos o pagamento dos nossos inativos e pensionistas dentro do prazo previsto e todos o anos fazemos essa antecipação para que nossos beneficiários possam programar suas despesas”, enfatizou.

 

A presidente enfatizou ainda que esse ano, mesmo com as dificuldades que a economia vem passando com a pandemia, o IPMT tem a preparação financeira para honrar seus compromissos antecipadamente. “A economia mundial está passando por dificuldades, mas estamos cumprindo, como todos os anos, com o compromisso da antecipação dessa primeira parcela do 13 salário e, assim, ajudando muita gente que está sofrendo os efeitos da pandemia”, finalizou.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).