O Instituto de Previdência do Município (IPMT) lançará nos próximos dias o edital para escolha de uma construtora para dar início à execução do conjunto habitacional voltado para os servidores públicos municipais.

De acordo com o Presidente do IPMT, Paulo Dantas, o  edital terá como objetivo a construção de 380 casas, em um residencial com condomínio fechado, área de lazer, financiado pelo programa minha casa minha vida da Caixa Econômica Federal.

“Essa será apenas a primeira etapa, onde será contemplada a construção de casas, posteriormente iremos lançar uma segunda etapa que englobará a construção de um conjunto fechado de apartamentos. Após a contratação o prazo para construção é de 24 meses”, enfatizou Paulo Dantas.

O terreno para execução do conjunto habitacional, é de propriedade do IPMT, com 70 hectares de terra e fica localizado no Distrito empresarial sul, zona sul de Teresina.

Estarão aptos para pleitear o financiamento os servidores públicos municipais, ativos e inativos, mediante aprovação de crédito junto a Caixa Econômica Federal, com parcelas descontadas em contracheque.

“Este conjunto habitacional é um empreendimento que estamos organizando para facilitar a vida do nosso servidor. Será o sonho da casa própria, em um condomínio de qualidade, casas espaçosas e bem distribuídas, além da área de lazer. A Prefeitura  e o IPMT vem trabalhando sempre para proporcionar o melhor para nossos servidores e familiares”, finalizou Paulo Dantas.

Ainda não há comentários.