O Prefeito de Teresina, Firmino Filho, e Presidente do Instituto de previdência do Município, Paulo Dantas, estiveram na manhã de hoje (21) em visita as obras de reforma estrutural do Edifício Saraiva Center, sede do IPMT e no núcleo do Instituto localizado na praça João Luiz Ferreira.

“Essa reforma busca dar melhores condições de trabalho para aqueles  que servem  aos nossos servidores, mas também para que possamos acolher com mais qualidade os servidores municipais”, informou Firmino Filho.

A obra que tem previsão para ser entregue em 6 meses, será trocado o piso das salas, instalação de dois elevadores, portas de correr, favorecendo a acessibilidade de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, implantação do sistema de ilhas, colocação de novas janelas, além da substituição e impermeabilização do teto, reestruturação hidráulica e elétrica.

De acordo com Paulo Dantas, a obra que trará melhorias estruturais aos servidores custará em média R$ 5 milhões. “Idealizamos essas obra para trazer melhorias e modernização para esse edifício que foi construído na década de 60, com orçamento que poderá chegar a R$ 5 milhões em uma estrutura de mais de 5 mil metros quadrados, além da revitalização do nosso núcleo na praça João Luiz Ferreira”, pontuou.

Ainda não há comentários.